Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

ARREPENDIMENTO DE COMPRA 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.
 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas, desde que preenchidos os requisitos:

• Entrar em contato com nosso SAC (sac@imperialpapelaria.com.br) em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (daremos informações mais específicas por esse canal de comunicação).

• Encaminhar o produto na embalagem original (no mesmo endereço que enviamos), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, do manual e todos os acessórios se houver.

A Imperial Papelaria  devolverá os valores pagos integralmente desde que receba o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O consumidor tem 90 dias corridos a serem contados do recebimento do produto.

O procedimento de garantia deverá seguir os trâmites indicados abaixo:

1- Substituição do produto por outro igual; ou

2-Na falta de produto igual no estoque, por produto similar; ou

3-RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS PELO CLIENTE (tudo após o recebimento do produto em nossa loja física).

 

• O produto com defeito deverá ser encaminhado à Imperial Papelaria, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da cópia da nota fiscal de venda.

• Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca

• O retorno do produto defeituoso será realizado mediante um código postal enviado por e-mail para que o cliente vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição.

Não aceitamos trocas ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou fora do prazo de troca de 30 dias.

 

COMPRAS REALIZADAS NO MERCADO LIVRE 

O comprador deve entrar em contato com o vendedor utilizando o canal de “mensagens” do Mercado Livre onde ele tem todas as informações necessárias sobre a compra e combinar a devolução do produto.
 

A Imperial Papelaria não se responsabiliza pelo tempo de entrega/devolução/trocas, uma vez que é responsabilidade exclusiva da plataforma MERCADO LIVRE.